Como identificar e obter dinheiro com as tendências do consumidor

Se você pode identificar as tendências do consumidor, você certamente pode criar um negócio bem sucedido.As tendências do consumidor são determinadas por hábitos ou comportamentos populares entre os consumidores.

Os dados frequentemente coletados nessas tendências incluem informações relacionadas à forma como o consumidor usa o produto e como eles compartilham comentários sobre uma marca em seu círculo social.Nesta publicação, a academia do importador  tem as últimas tendências de consumo e identificaram três oportunidades de produtos e como você pode construir um negócio bem sucedido aproveitando sua popularidade.

Vamos começar

Alcançando uma nova geração de compradores

Os orçamentos para uma estratégia de marketing são muitas vezes baseados no que você gasta e no estilo de vida da geração dos baby boomers. Recentemente, as tendências e os esforços de marketing começaram a mudar.

Com mais de 23% de seus membros com um diploma de bacharel ou um grau superior, a geração milenar é a mais educada na história. Os Millennials representam 26% da população total dos Estados Unidos.

Além disso, eles estão gastando muito dinheiro online. Eles simplesmente estão cansados ​​da idéia de comprar em lojas físicas. Pela primeira vez desde 2014, os compradores tradicionais geraram a metade de suas compras através do comércio eletrônico, de acordo com a Stifel Financial Corp.

Isso significa que cerca de US $ 18 bilhões de lucros foram gerados no ano passado a partir de compras on-line, detectou uma análise de dados mostrada pelos EUA Censo.Então, quais são as tendências do consumo que começam a influenciar os milênios? De acordo com estudos da Goldman Sachs, os milênios são:

Mais consciente de sua saúde do que as gerações anteriores

Grandes fãs de marcas esportivas

Mais cuidadoso com a tecnologia do que as gerações anteriores

Qual é a linha comum aqui?

A geração Milennial está interessada em questões de cuidados pessoais e saúde em geral, explica Tracy Naden, da Allidura Consumer MD.

“Eles vêem tudo de uma perspectiva mais holística e querem integrar essas escolhas saudáveis ​​através de todas as partes do seu estilo de vida, como novas dietas, limpeza e rotina de trabalho. Eles querem identificar o que funciona para eles pessoalmente “.

Eles estão conscientes, conhecedores de tecnologia, bem-educados, jovens compradores online. O que mais poderia pedir uma empresa?

Vamos dar uma olhada nos produtos que você está comprando com base em esses dados.

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